Rio de Janeiro

Homem trans e namorada são mortos a facadas por vizinho em Angra dos Reis

Crime aconteceu na vila de casas onde moram, no bairro Japuíba. Assassino foi preso pela Polícia Militar tentando fugir para Barra Mansa.

Casal é morto a facadas por vizinho LGBTfóbico em Angra dos Reis. (Foto: Reprodução/Facebook)
Casal é morto a facadas por vizinho LGBTfóbico em Angra dos Reis. (Foto: Reprodução/Facebook)
Um casal foi morto a facadas por um vizinho na madrugada deste sábado (16) em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, o homem, de 44 anos, discutiu com a namorada de Caio Dantas, um homem trans, no dia anterior, porque ele teria “cantado” ela e recebido um não. A PM não divulgou imagens do assassino.

No dia do crime, quando ele chegou do trabalho, viu o casal na vila de casas onde moram e buscou uma faca em casa. Em seguida, matou Iasmym Nascimento de Souza da Silva, de 20 anos, com quem discutiu, e depois o transexual Caio Dantas Monteiro, de 24, que morreu tentando defender a namorada. O crime aconteceu na Rua Matelândia, no bairro Japuíba. Os corpos foram levados para Instituto Médico Legal.

O autor do duplo assassinato foi encontrado por policiais militares em patrulhamento no fim da manhã deste sábado na RJ-155 (Rodovia Lúcio Meira). Ele estava tentando fugir para Barra Mansa.

O homem foi encaminhado à delegacia de Angra dos Reis, onde foi autuado pelo duplo homicídio. Na delegacia, foi verificado que ele também tinha um mandado de prisão em aberto, por um homicídio contra uma mulher em Araxá, em Minas Gerais.

Artigos relacionados

2 comentários

Botão Voltar ao topo