Famosos

“Sou gay, mas se pintar um cara legal, não estou fechada”, diz Leila Pinheiro

Cantora vai mostrar seu “infinito particular” em documentário no ano que vem, quando completa 60 anos.

Cantora vai mostrar seu “infinito particular” em documentário no ano que vem, quando completa 60 anos. (Foto: Divulgação)
Cantora vai mostrar seu “infinito particular” em documentário no ano que vem, quando completa 60 anos. (Foto: Divulgação)
Em entrevista ao blog Marina Caruso, do Jornal O Globo, Leila Pinheiro falou sobre seu documentário “infinito particular” que será lançado no ano que vem, quando completa 60 anos. A direção é de Carol Beiriz. “Já temos roteiro, fotos e vídeos da minha carreira e da vida pessoal. Todo mundo sabe que sou gay, adoro ser e me relaciono com moças há 40 anos. Mas se amanhã pintar um cara legal, não estou fechada”, avisa.

Antes do filme, a cantora sobe ao palco do Teatro Net Rio, no dia 30. No novo show, “Extravios”, Leila é dirigida por Ana Beatriz Nogueira. “Ela é demais! Vai ser um porradão. Vou recitar ‘Sabiá’, do Tom e do Chico, em tons médio-graves. O momento político não é de gritaria, precisamos nos ouvir.”, comentou ela para o jornalista Guilherme Scarpa.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo