São Paulo

‘Era um demônio’, diz homem que assassinou e arrancou coração de transexual

Assassino confessou os crimes e levou os policiais até o corpo da vítima que estava com o tórax aberto e com uma imagem de um santo sobre ela.

Homem é preso após matar e arrancar coração de transexual em Campinas. (Foto: Reprodução/G1)
Homem é preso após matar e arrancar coração de transexual em Campinas. (Foto: Reprodução/G1)
Um homem foi preso nesta segunda-feira (21), em Campinas (SP), acusado de assassinar uma transexual e guardar o coração da vítima em casa. De acordo com informações da polícia, o órgão estava enrolado em um pano, dentro do guarda-roupas do suspeito. As informações são do site G1.

Ainda segundo a polícia militar, Caio Santos de Oliveira revelou que teve relações sexuais com a vítima, a transexual tinha 35 anos. Além do assassinato, o suspeito roubou os pertences da vítima.

Em entrevista à emissoras de TV, Caio falou frases desconexas e contou que conheceu a vítima na noite anterior. “Ele era um demônio, eu arranquei o coração dele. É isso. Não era meu conhecido. Conheci ele à meia-noite”, disse em entrevista.

De acordo com informações da polícia militar, Caio Oliveira foi abordado após ter uma atitude suspeita ao ver uma viatura. Ele apresentava escoriações, arranhões pelo corpo e um ferimento na cabeça.

Interrogado pela polícia sobre os ferimentos, o homem confessou os crimes e levou os policiais até o corpo da vítima que estava com o tórax aberto e com uma imagem de um santo sobre ela.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo