Famosos

Tokinho flagra namorado beijando outro e toma uma atitude

Artista usou as redes sociais para mostrar sua indignação e recebeu total apoio dos fãs.

Chegou ao fim o namoro de Tokinho com Caio Tabelini. (Foto: Reprodução/Instagram)
Chegou ao fim o namoro de Tokinho com Caio Tabelini. (Foto: Reprodução/Instagram)
O influenciador digital Tokinho começou a se relacionar com Caio Tabelini há algumas semanas. Os dois se conheceram no casamento luxuoso de Nichole Bahls e viraram uma das maiores sensações da internet, surgindo sempre em clima de romance. O relacionamento, no entanto, chegou ao fim.

Nesta quinta-feira (20/12), Tokinho amanheceu o dia em meio a um pesadelo: recebeu no celular um vídeo do amado aos beijos com outro homem. Revoltado, ele usou as redes sociais para desejar felicidades “ao novo casal” e anunciar o fim do romance.

Artigos relacionados
O artista flagrou o amado aos beijos com outro homem. (Foto: reprodução/Instagram)
O artista flagrou o amado aos beijos com outro homem. (Foto: reprodução/Instagram)

“Tive um coração de manteiga em tomar essa decisão na madrugada com o término, mas acordo e vejo isso. Desejo felicidades”, escreveu ele na internet. Os fãs do artista também estão pê da vida com Caio e declararam no Instagram que deixarão de seguir o rapaz.

Desta forma, muitos internautas atacaram Caio, mas Tokinho fez um apelo após a repercussão da notícia. “Gente, eu não estou bem, a vida continua, não quero que ataquem com ódio qualquer tipo de ser humano, ainda mais quem fez parte da minha vida por pouco tempo. Vocês sabem que não acho legal atacarem ele ou a família dele. Ao invés de desejar ódio, vamos desejar felicidades”, disse.

Botão Voltar ao topo