Famosos

Pabllo Vittar é internada e passa por cirurgia: “Agora é só ficar quietinha”

Procedimento já estava marcado havia algum tempo, desde que a drag queen lesionou o joelho.

Pabllo Vittar  precisou consertar um problema no joelho. (Foto: Reprodução/Instagram)
Pabllo Vittar precisou consertar um problema no joelho. (Foto: Reprodução/Instagram)
A cantora Pabllo Vittar foi internada nesta terça-feira (18/12) em um hospital a fim de passar por uma cirurgia. O procedimento aconteceu após a drag queen quebrar um osso do joelho. Nas redes sociais, ela garantiu estar bem e explicou como tudo ocorreu.

“Fui abaixar para pegar um copo e só ouvi um estouro. Depois segurei no ombro de um amigo e falei: ‘Deu merda’. Daí fiz os exames e vi que tinha que operar. Mas foi rápido [o procedimento], nem me lembro, estava desacordada”, garantiu Pabllo, que lesionou o joelho há um tempo e mesmo assim não se afastou dos palcos.

Cantora Pabllo Vittar é internada e passa por cirurgia. (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantora Pabllo Vittar é internada e passa por cirurgia. (Foto: Reprodução/Instagram)

Sobre o pós-operatório, a artista disse: “Deu tudo certo. Agora é só ficar quietinha, tomar muita água e cuidar da beleza. Mas estou ótima”. “O nome do ossinho que eu quebrei no meu joelho se chama menisco. Não quebrou de verdade, mas deu uma trincadinha e eu tive que fazer a operação para poder tirar”, disse ainda.

À revista Quem, a assessoria de Pabllo falou sobre a agenda de shows da cantora. “Não tivemos cancelamentos. A cirurgia já estava programada para acontecer hoje mesmo. Vamos voltar aos shows em janeiro”, informou, concluindo: “Foi uma cirurgia bem simples. Agora ela tem um mês de fisioterapia”.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo