Música

‘Billboard’ diz que sucesso de Pabllo Vittar nos EUA ‘é questão de tempo’

Revista norte-americana indicou músicas de 2018 com artistas LGBT e incluiu 'Problema seu'; texto diz 'repertório exuberante de tecnobrega' da brasileira está começando a ganhar força nos EUA.

Pabllo Vittar entra em lista anual de hits LGBT da 'Billboard'; revista diz que sucesso nos EUA 'é questão de tempo'. (Foto: Divulgação / Pedrita Junckles)
Pabllo Vittar entra em lista anual de hits LGBT da ‘Billboard’; revista diz que sucesso nos EUA ‘é questão de tempo’. (Foto: Divulgação / Pedrita Junckles)
“Problema seu”, de Pabllo Vittar, foi incluída nesta quinta-feira (27) em uma lista de “50 canções estelares de artistas LGBT que você pode ter perdido em 2018 (mas não deveria)”, da “Billboard”. A revista norte-americana diz que “é só uma questão de tempo” para que a cantora brasileira seja reconhecida nos EUA.

“Depois de colaborações de alto padrão com Charli XCX e Diplo, a mega estrela brasileira Pabllo Vittar está começando a ganhar força nos EUA. Como a drag queen mais seguida do Instagram – ela tem três vezes mais seguidores do que RuPaul -, é só uma questão de tempo antes que seu repertório exuberante de canções tecnobrega, como “Problema seu” e seu vídeo de espionagem, ganhe reconhecimento nos EUA”, diz a reportagem.
A revista “Billboard” começou a ser publicada em 1894 nos EUA, e é a maior referência de paradas musicais no mundo.

A lista tem artistas lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais de outros países, como a banda inglesa Years and Years, atração do festival Lollapalooza SP 2019, e a produtora escocesa Sophie, que trabalhou com Madonna.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo