Televisão, Séries & Novelas

‘American Gods’ terá cena de amor entre casal de gays muçulmanos, diz ator

Ricky Whittle, convidado da CCXP 2018, diz que segunda temporada entra no ar em 11 de março.

Ricky Whittle veio ao Brasil e fez revelações sobre a segunda temporada de "American Gods". (Foto: Divulgação)
Ricky Whittle veio ao Brasil e fez revelações sobre a segunda temporada de “American Gods”. (Foto: Divulgação)
O ator britânico Ricky Whittle, um dos protagonistas de “American Gods”, deu um show de descontração e engajamento no painel dedicado à série, no primeiro dia da Comic Con Experience, em São Paulo. Whittle, que faz o papel do ex-presidiário Shadow Moon no programa produzido pela Amazon Prime, disse que a segunda temporada terá, entre outras coisas, uma cena de amor entre um casal do mesmo sexo de muçulmanos. A estreia está prevista para o dia 11 de março.

— É uma cena de sexo — esclarece ele, que praticamente conduziu sua apresentação. — Mas foi muito bonita e feita com extrema delicadeza. Os atores foram incríveis e super-profissionais. A série também fala sobre diversidade e respeito. Eu gostaria que isso fosse visto cada vez mais com respeito por todos.

Inspirada no romance homônimo de Neil Gaiman, “American Gods” traz no elenco ainda Ian McShane, Emily Browning, Pablo Schreiber, Yetide Badaki e Bruce Langley. Novos deuses e personagens serão apresentados com o restante do elenco. A primeira temporada da série está disponível com exclusividade para assinantes do Amazon Prime Video.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo