Famosos

Após comentário lesbofóbico, Fernanda Gentil arrasa na resposta

Apresentadora mostra elegância contra preconceito e ‘flerta’ com namorada na web.

Gentil mostra elegância contra preconceito e ‘flerta’ com namorada na web. (Foto: Reprodução)
Em foto publicada em sua conta oficial no Instagram, Fernanda Gentil recebeu inúmeros comentários de seus seguidores. Apesar disso, um deles chamou atenção de forma negativa, porque perguntava a diferença entre as mulheres lésbicas. Sem criar grandes polêmicas, a jornalista respondeu de forma elegante. Na mesma postagem, a apresentadora do Esporte Espetacular ainda aproveitou para flertar com a namorada Priscila Montandon e sugeriu um pedido de casamento em tom de brincadeira.

“Por que algumas lésbicas são femininas e outras masculinas?”, escreveu um seguidor em uma foto na qual Fernanda aparece sozinha, de vestido vermelho e produzida para um evento beneficente.

“Por que algumas pessoas são altas e outras baixas?”, respondeu Fernanda Gentil, de maneira sutil.

Outros fãs tomaram as dores de Fernanda Gentil e também rebateram o seguidor: “Uma coisa não tem nada a ver com outra”, “Porque cada um se veste como quiser independente de sua orientação sexual”.

Na mesma publicação, Priscila Montandon, namorada de Gentil, aproveitou para soltar uma cantada: “Oi, quer teclar?”, escreveu a jornalista. A apresentadora do Esporte Espetacular respondeu com uma declaração de amor: “Oi, quero casar. Opa, pera”.

Os fãs do casal foram à loucura com a resposta de Fernanda e já mandaram o recado para Priscila: “Que indireta”, “Opa! Pera! Segura a indireta”. Um seguidor já até criou a hashtag para o casório: #CasamentoPriNanda.

Gentil mostra elegância contra preconceito e ‘flerta’ com namorada na web. (Foto: Reprodução)

Na noite da última quarta-feira (28), Fernanda Gentil foi apresentadora do leilão beneficente da organização Brazil Foundation.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo