Música

Pabllo Vittar lança segundo álbum da carreira; ouça “Não Para Não”

Cantora afirmou que usou diversas referências musicais no projeto que tem participação de Ludmilla, Dilsinho e Urias.

Capa de "Não Para Não", de Pabllo Vittar. (Foto: Divulgação)
Capa de “Não Para Não”, de Pabllo Vittar. (Foto: Divulgação)

A cantora Pabllo Vittar liberou na noite desta quinta-feira (04) o álbum “Não Para Não”. Com participação de Ludmilla, Dilsinho e Urias, o segundo trabalho de Pabllo conta com dez faixas, passando do axé ao pop até o forró e o arrocha. Ouça abaixo:

“O disco foi pensado como uma noite comigo: tem música para se acabar de dançar, música pra chorar pelo boy lixo, enfim, está incrível”, promete a cantora.

Em entrevistas recente, Pabllo afirmou que usou diversas referências musicais no projeto. Aos 23 anos, a drag queen mais famosa do Brasil cresceu ouvindo forró e arrocha no Maranhão, onde nasceu, e depois carimbó, cumbia e tecnobrega, no período em que viveu no Pará.

No centro da defesa dos direitos LGBTQIA+ (lésbicas, gays, bissexuais, transexuais, queers, intersexuais, assexuais e o símbolo de mais em apoio às outras sexualidades não representadas pelas outras letras), a cantora desfez o vínculo com uma marca de sapatos cujo dono é apoiador do candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL).

Pabllo ainda explicou uma imagem que circula na internet, com uma afirmação que ela deixaria o país caso Bolsonaro ganhe a eleição. “Primeiramente eu não gosto nem de pensar na possibilidade de um candidato como esse ganhar, segundamente eu jamais iria deixar meu país.”

E gostou do novo álbum da Pabllo Vittar? Comente!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo