Famosos

Maria Gadú e Lua Leça serão mães: “Sobre o sonho de duas mulheres”

Mulher de Maria Gadú, Lua Leça, está grávida e postou a foto da barriga nas redes sociais.

Lua Leça mostra barriga para anunciar gravidez. (Foto: Reprodução/Instagram)
Lua Leça mostra barriga para anunciar gravidez. (Foto: Reprodução/Instagram)
Lua Leça está grávida. A mulher da cantora Maria Gadú postou uma foto em seu perfil no Instagram, com a seguinte legenda: “Sobre o sonho de duas mulheres”.

A imagem, publicada na madrugada desse domingo (28), já tem mais de 10 mil curtidas e quase dois mil comentários celebrando a gravidez de Lua. “Parabéns mamães! Que Deus abençõe infinitamente essa linda família”, escreveu uma seguidora. “Olha aí o amor vencendo mais e sempre. Que felicidade!”, escreveu outra.

Maria e Lua, que é produtora cultural, estão juntas desde 2012 e assinaram um acordo de união estável em 2013.

No ano passado, as duas celebraram o amor com uma grande festa, na qual compareceram diversos amigos famosos e ainda familiares do casal.

Nessa madrugada, Maria Gadú também postou uma foto em sua conta no Instagram falando em nome da família sobre as votações deste domingo: “Nossa família deseja a todxs um dia radiante de mudanças amanhã! Vamos pensar no futuro com valores! O Brasil é de todxs!”.

O casal é cheio de fazer declarações de amor nas redes. Em agosto deste ano, foi a vez de Lua de se derreter por Maria: “Meu amor, nosso casamento é pra sempre, é amor, é união. (…) Desde o primeiro dia, amo segurar a tua mão, desfilar nossos beijos, multiplicá-los com abraços, sorrir amor, berrar contra a loucura, curar-se com quem quer ser. Te disse sim. Te digo sim. Te direi sim.”.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo