Espírito Santo

Jovem esfaqueado em briga no ES tem alta, mas leva pontos por todo o corpo

Vítima estava num bar tradicional do Centro de Vitória, na noite de domingo, com o namorado, quando, durante uma discussão com outros meninos, acabou esfaqueado.

Jovem levou pontos em várias partes do corpo. (Foto: Vinícius Gonçalves/ TV Gazeta)
Jovem levou pontos em várias partes do corpo. (Foto: Vinícius Gonçalves/ TV Gazeta)

O jovem, de 18 anos, que foi esfaqueado durante uma briga perto de um bar no Centro de Vitória, no domingo (5), recebeu alta do hospital, mas ficou com marcas de ferimentos em várias partes do corpo.

Gabriel Alves levou pontos na perna, no braço, nas costas, no ombro e no rosto. Por causa disso, ele afirmou que sente vergonha de sair de casa.

“Olha o meu rosto. Eu tenho vergonha de sair na rua, tenho medo de eles fazerem isso comigo de novo. Não teve motivo para fazerem isso”, declarou.

A vítima estava num bar tradicional do Centro de Vitória, na noite de domingo, com o namorado, quando, durante uma discussão com outros meninos, acabou esfaqueado. Ele foi levado para o hospital São Lucas e liberado na segunda-feira (6).

‘Mal entendido’

Gabriel contou que tudo começou com um mal entendido. Cinco meninos se uniram para agredi-lo, sendo que dois deles ele conhecia.

“Eu fui cumprimentar um deles e a cerveja caiu nele e nós começamos a bater boca e a brigar. Foi ele que rasgou meu rosto todo”, relatou.

Já o namorado da vítima, o autônomo Léo Rodrigues, afirmou que não aceita o que aconteceu e pede investigação da polícia por tentativa de homicídio.

Namorado da vítima quer investigação da polícia. (Foto: Vinícius Gonçalves/ TV Gazeta)
Namorado da vítima quer investigação da polícia. (Foto: Vinícius Gonçalves/ TV Gazeta)

“É injustificável. O que fizeram com ele foi uma covardia, porque não foi só uma pessoa. Eles precisam se justificar pessoalmente, dar declaração e responder por esse crime”, falou.

Polícia

A Polícia Civil disse que o caso está sendo investigado e, por enquanto, não vai passar outras informações.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo