Famosos

Repórter da Globo sai do armário em reportagem ao vivo da Rússia

Sandro Fernandes abriu o coração ao falar do namorado belga, mas adiantou que sua torcida vai para o Brasil na Copa do Mundo.

Correspondente da Globo, Sandro Fernandes saiu do armário e assumiu namoro com belga. (Foto: Reprodução/GloboNews)
Correspondente da Globo, Sandro Fernandes saiu do armário e assumiu namoro com belga. (Foto: Reprodução/GloboNews)

O repórter da GloboNews, Sandro Fernandes, que se encontra na Rússia para cobrir a Copa do Mundo, surpreendeu seus colegas de emissora ao assumir, durante reportagem ao vivo, estar em uma relação com outro homem.

O momento aconteceu durante intervenção do correspondente em conversa com os jornalistas Sérgio Aguiar e Eliane Catanhêde, que trazia as últimas notícias sobre a preparação da seleção brasileira para o jogo contra a Bélgica que acontecerá na próxima sexta-feira, 6, em partida válida pelas quartas de final da Copa.

“Eu vou continuar aqui trabalhando com a camisa do Brasil por baixo. Sexta-feira tem jogo Brasil e Bélgica”, disse ele. “Agora, vou contar um segredo pra vocês: Eu tenho um namorado belga. Mas apesar do coração apaixonado por um belga, continuo torcendo pelo Brasil”, completou Sandro.

A revelação pegou Eliane e Sérgio de surpresa, que brincaram com a situação vivida pelo correspondente. “Será que vai ter crise de relacionamento? Que situação tensa, hein, Eliane”, falou Aguiar. “Deve ser complicado mesmo! Legal que ele continuou torcendo pelo Brasil!”, afirmou ela.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo