Famosos

Pabllo Vittar dá joelhada em seu próprio rosto e adia gravação de clipe

Cantora sofreu um acidente inusitado e doloroso nos ensaios de coreografia.


Pabllo Vittar sofreu um acidente inusitado e doloroso nos ensaios da coreografia de seu novo clipe. Conforme contou no Instagram na tarde de terça-feira (24), ela deu uma joelhada em seu próprio rosto durante uma brincadeira.

“Eu estava lá ensaiando o negócio para o clipe, fui brincar, me jogar no colchão, dei uma joelhada na minha cara. Estou com muito ódio de mim mesma. Como a pessoa é burra e se dá uma joelhada?”, perguntou ela em um vídeo. Pouco depois, mostrou uma foto em que aparece recebendo medicação na veia.

Já nesta quarta-feira (25), ela mostrou que ficou com o olho roxo e disse que foi preciso adiar a gravação.

“Vou ter que cancelar a gravação de hoje do clipe e cuidar desse olho inchado. Não dá para gravar o clipe assim, né, gente? Que saco! Mas é isso, minha gente. Acontece”, minimizou ela, que garantiu que vai retomar o projeto nos próximos dias. “Tirando as brincadeiras de lado, vou ter que cuidar desse olho roxo, inchado, nem consigo abrir o olho direito, pra gravar o clipe. Sigo firme. Semana que vem eu gravo o clipe. Mesmo com o olho inchado eu tô feliz pra caramba”.

Pabllo Vittar dá joelhada em seu próprio rosto e adia gravação de clipe. (Foto: Reprodução/Instagram)
Pabllo Vittar dá joelhada em seu próprio rosto e adia gravação de clipe. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda na rede social, com bom humor, Pabllo brincou sobre alguém ter desejado que ela se acidentasse. “Mas pra você que me desejou esse olho roxo, minha filha, se prepare. Minha vingança é artística, não emocional”, riu.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo