Famosos

Leonardo Vieira troca alianças com o companheiro: “Casamos”

Ator celebrou união nesta quarta-feira (4) e recebeu parabéns dos seguidores.

Leonardo Vieira compartilhou o momento nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)
Leonardo Vieira compartilhou o momento nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)

Leonardo Vieira, 49 anos, se casou com o namorado nesta quarta-feira (4). “4 de julho. Um dia para lembrar. Nosso amor nos uniu. Casamos”, escreveu o ator. No post, ele e o companheiro mostram as mãos com alianças. Nos comentários, os seguidores parabenizaram e desejaram felicitações ao casal. “Viva o amor” e “Que Deus abençoe este casalzão” foram algumas das mensagens recebidas.

No Dia dos Namorados, celebrado no dia 12 de junho, o ator havia compartilhado uma foto com o parceiro. “Quase 8 anos de amor”, escreveu ele, sem revelar o nome do companheiro.

O ator dividiu com o público que era homossexual após ser fotografado com um amigo em clima de intimidade. Em entrevistas, ele relembrou a divulgação das imagens e a repercussão.

“Nunca escondi nada de ninguém, sempre levei a vida livremente; saí com um amigo – no dia do meu aniversário, em 28 de dezembro de 2016 – e depois publicaram essa foto. Então, pensei que estava na hora de dar um basta nisso. Tinha de falar a minha verdade. E sabe o que aconteceu? Tirei um peso das minhas costas! Agora vou poder ser eu, viver livre, sem essas amarras. Pode prejudicar minha carreira? Pode. Mas estou em um momento da vida que tenho uma liberdade e uma certa idade, já tenho casa própria… Não me importo, quero ser feliz”, disse ele.

Na entrevista, Leonardo também falou da vontade de ter filhos. O ator, que está com 49 anos, contou que tem o sonho de adotar uma criança. “Eu tenho vontade de adotar uma criança, sou extremamente paternal. Tenho vontade de poder contribuir com um ser humano bacana, que vai ajudar a construir um mundo melhor. Mas é mais fácil um pai solteiro adotar do que um casal gay.”

4 de Julho. Um dia para lembrar. Nosso amor nos uniu. Casamos. ❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Leonardo Vieira (@leonardovieirator) em

Quase 8 anos de ❤️ #loveislove

Uma publicação compartilhada por Leonardo Vieira (@leonardovieirator) em

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo