São Paulo

Vereador gay de SP diz que não faz sexo porque é pecado

Fernando Holiday afirmou em entrevista à revista Época que não exerce sua sexualidade em respeito à Bíblia.

Fernando Holiday afirmou em entrevista à revista Época que não exerce sua sexualidade em respeito à Bíblia. (Foto: Divulgação)
Fernando Holiday afirmou em entrevista à revista Época que não exerce sua sexualidade em respeito à Bíblia. (Foto: Divulgação)

O controverso vereador de São Paulo Fernando Holiday, conhecido por sua postura ultraconservadora da extrema direita, afirmou em entrevista à revista Época que não exerce sua sexualidade em respeito à Bíblia.

“O fato de eu namorar outro homem é um pecado. O fato de eu ter um desejo constante por outra pessoa do mesmo sexo, mas não fazer isso, não é um pecado. É a única saída em estar na igreja católica e ser homossexual”, afirmou.

Holiday ainda saiu em defesa do conservadorismo, criticou Jair Bolsonaro e declarou apoio ao João Dória, que concorrerá ao governo do estado de São Paulo, e o pré-candidato à presidência Flávio Rocha, dono da Riachuelo e apoiador dos deputados da bancada da bíblia e da bala.

“É preciso debater mais o que é conservadorismo no Brasil – e aí vem um saldo muito negativo do senhor Jair Messias Bolsonaro. O extremismo que ele representa e a forma como ele expõe suas ideias trazem uma impressão muito ruim do que seria o conservadorismo”.

É oportuno ressaltar que Fernando Holiday é do mesmo grupo do Movimento Brasil Livre (MBL), que é conhecido por se posicionar contrário aos direitos LGBT.

Artigos relacionados

1 comentário

  1. Então é preciso me relacionar com outro ser humano para exercer a minha orientação sexual? Então uma pessoa que tem atração sexual pelo mesmo sexo mas não tem a oportunidade de fazer sexo então livra ela de ser homossexual? Então um homem que não tem a possibilidade de se relacionar com o sexo oposto deve receber um apelido com teor homossexual por outras circunstâncias? Lembrando que fazer sexo com qualquer tipo de pessoa é pecado, mesmo com homem e mulher. Busquem cal e cimento.

Botão Voltar ao topo