Música

Gloria Groove e Anitta regravam ‘Show das poderosas’ para celebra o mês do orgulho LGBT

Projeto de gravadora chamado de “Warner Pride” convida artistas da cena LGBT ao redor do mundo.

Anitta e Gloria Groove regravam ‘Show das poderosas’ em projeto que celebra o mês do orgulho LGBT. (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta e Gloria Groove regravam ‘Show das poderosas’ em projeto que celebra o mês do orgulho LGBT. (Foto: Reprodução/Instagram)

Vem aí mais uma parceria de Anitta e dessa vez com Gloria Groove. Juntas elas regravarão “Show das poderosas” para um projeto mundial da gravadora Warner, em que celebra o orgulho LGBT. Por ser fã da funkeira, a drag comemorou o novo trabalho:

“Tive meu momento surto de fã. Poucas coisas no pop feito no meu país foram tão icônicas quanto ‘Show das poderosas’, e eu era literalmente a gay tirando a coreografia pra dançar com as amigas na boate”, disse Gloria.

Chamado de “Warner Pride”, que significa orgulho em inglês, o projeto convida artistas representativos da cena LGBT ao redor do mundo para gravarem canções.

“O projeto dialoga exatamente com o que entende-se por representatividade, que é dar espaço e amplitude à voz de um representante, a fim de demonstrar que todo esse grupo é capaz de protagonizar suas próprias histórias”, explicou Gloria.

? @anitta #WarnerPride ??

Uma publicação compartilhada por Gloria Groove (@gloriagroove) em

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo