Entretenimento

Hugo Bonemer faz par romântico com o namorado no palco e se declara: ‘Meu amor’

Gay1 Entretenimento
Hugo Bonemer faz par romântico com o namorado no palco e se declara: 'Meu amor'
Foto: Reprodução/InstagramHugo Bonemer e o namorado, o ator Conrado Helt

Uma história de amor na vida real e agora também na ficção. Hugo Bonemer virou par romântico do namorado, o ator Conrado Helt, no musical “Yank!”. Eles formam um casal no espetáculo em cartaz no Teatro dos Quatro, na Gávea, na Zona Sul do Rio. Nas redes sociais, o ex-galã de “Malhação” se declarou publicamente:

“Muito feliz de estar com você, meu amor… Vivendo um casal que se apaixona em meio a Segunda Guerra Mundial. Fazemos sem patrocínio e sem salário, pra que existam espetáculos que gerem representatividade e insiram com naturalidade todo tipo de amor. Saber que existem milhares de pessoas que nascem como nós, e que não há motivo pra se esconder, dá segurança na vida pessoal e profissional. Mas a minha maior alegria é ver que qualquer casal (de qualquer configuração) se identifica com a nossa história. Especialmente os que já estão juntos há muito tempo. Apaixonar-se é o começo de uma jornada sem manual, e que pra embarcar exige-se (muita) coragem. Apaixonar-se pela primeira vez… no meio de uma guerra… por outro soldado… venham conferir”.

Hugo Bonemer faz par romântico com o namorado no palco e se declara: 'Meu amor'
Foto: Reprodução/InstagramHugo Bonemer em cena com Conrado Helt no musical “Yank!”

Conrado acaba de substituir o ator Betto Marque, que precisou deixar a peça por causa das gravações da novela “O outro lado do paraíso” — na trama de Walcyr Carrasco, ele faz parte do núcleo dos garimpeiro.

O musical “Yank!”, que já fez sucesso em outros países, conta a história de amor entre um correspondente e um soldado, personagens de Hugo e Conrado, durante a Segunda Guerra Mundial.

© Portal Gay1

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo