Entretenimento

Namorada de Thammy pede menos transfóbia de internautas: ‘Meu macho sim!’

Gay1 Entretenimentos
Namorada de Thammy pede menos transfóbia de internautas: 'Meu macho sim!'
Foto: Reprodução/Instagram/Andressa Ferreira e Thammy Miranda.

Andressa Ferreira, namorada de Thammy Miranda, filho de Gretchen, usou as redes sociais para pedir mais respeito para o amado. Ela publicou uma foto ao lado do ator nesta sexta-feira (9). O casal está em um elevador e posa junto.

“Meu macho siim! Abra sua mente! Desconstrua seu padrão mental retrógrado! respeito passe adiante, sextou”, escreveu ela na legenda da publicação. Em entrevista, Thammy falou sobre a transformação física desde que se assumiu um homem trans.

“Passei mesmo por esse processo. Na verdade, o público passou por esse processo junto comigo. Eu nem sabia que existia transexual, nem mesmo o termo. Foi passando o tempo e ainda tinha alguma coisa que não estava certa. Não estava satisfeito comigo mesmo. Foi quando eu fui saber o que era transexual. Na hora falei: ‘Cara, você é isso aí’. Fui me reconhecendo como homem e buscando adaptar o meu corpo da forma com a qual eu me sentia. Comecei a tomar os hormônios há dois anos e meio e, depois da cirurgia, é como se eu tivesse colocado tudo de dentro para fora. Não me sentia completo. Parecia que tinha algo fora do lugar.”

© Portal Gay1

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo