Entretenimento

Fotógrafo vai lançar livro com imagens inéditas de Cássia Eller

Gay1 Entretenimento
Fotógrafo vai lançar livro com imagens inéditas de Cássia Eller
Foto: Marcos Hermes/ArquivoCássia Eller e o filho Chicão.

Marcos Hermes é um dos principais fotógrafos de música do Brasil. Em quase 30 anos de carreira, o carioca já fotografou de Reginaldo Rossi a Paul McCartney, passando por Nelson Ned e Amy Winehouse.

Para homenagear a música brasileira, Marcos vai lançar o livro Brasilerô, trazendo diversas personalidades que ele flagrou ao longo dos anos. A obra está em pré-venda exclusiva por meio de campanha virtual.

Entre os destaques do livro, estão imagens inéditas de grandes nomes da nossa música, como Cássia Eller. O trabalho com a cantora foi tão intenso que o profissional se tornou amigo da artista, meses antes da morte dela, em 2001.

Fotógrafo vai lançar livro com imagens inéditas de Cássia Eller
Foto: Marcos Hermes/ArquivoUma das fotos inéditas de Cássia que estarão no livro.

“Passei alguns dias convivendo com a Cássia em um sítio em Teresópolis (RJ). A primeira coisa que ela fez quando me viu foi mostrar os seios e dizer que não curtia posar… (risos) Então, fizemos algo bem natural. Por isso, o material dessa sessão de fotos é muito autêntico. Além da amizade que começou ali, eu mal sabia que estava participando de uma obra histórica, que mudou minha vida”, conta.

Marcos Hermes liberou as duas fotos, até então inéditas de Cássia que estarão no Brasilerô.

O fotografo também elogia a ternura da amiga cantora. “Essa foto (da cantora com filho) mostra como a Cássia era mãezona. Ela era muito carinhosa com o Chicão e isso traduz a relação familiar. Essa é uma imagem de verdade, sem sem ser posada. Chamei eles, daí rolou esse olhar espontâneo. A Cássia adorava essa foto”.

© Portal Gay1

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo