Versáteis

Um ambiente para homens, aonde a real com local acontece

Versáteis.com

Um ambiente para homens, aonde a real com local acontece

Um ambiente para homens, aonde a real com local acontece
Foto: ReproduçãoSe divertir livremente na companhia de dezenas de caras do mundo todo a procura de diversão é o sonho e de desejo de centenas de rapazes.

Real com local é o que muitos e muitos homens procuram! Se divertir livremente na companhia de dezenas de caras do mundo todo a procura de diversão é o sonho e de desejo de centenas de rapazes que estão no Grindr ou outros aplicativos de pegação. Mas a falta de local muitas vezes impede a boa pegação de acontecer. Muitos caras ainda moram com a família, outros dividem o apartamento com amigos. Mas um lugar é o refúgio de dezenas de caras que querem extravasar sua testosterona. Um bar para homens já considerado como o melhor lugar de pegação do Rio de Janeiro e de São Paulo.

Imagine um local onde você pode entrar e deixar todos os seus problemas lá fora, tirar a roupa e ficar de cueca, sunga ou completamente pelado (também pode ficar de roupa, se quiser) e junto com outros caras ter incríveis momentos de diversão e prazer. Um local só para homens acima de 18 anos cheios de tesão e com muita, mas muita vontade de…. de se divertirem. Esse local existe e todo homem que curte uma boa sacanagem com outro cara precisa ter a experiência de conhecer. Você precisa do Seven Cruising Bar na sua vida, na sua rotina.

O Seven Cruising Bar ou Seven Bar de Cabines abre todos os dias, e todos os dias homens do mundo todo frequentam os corredores, cabines, pufs, sofás e salas do bar. Em todos os cantos os caras se jogam e se esbaldam na melhor diversão masculina. O bar é tão preparado para a pegação que os clientes logo na chegada recebem camisinhas e lubrificantes grátis. “Sejam solteiros ou em casais, nossos clientes vêm para o Seven querendo relaxar e dar vazão as suas fantasias. Levamos a diversão e o prazer deles muito a sério e cada centímetro do Seven é pensado para proporcionar o melhor da diversão entre homens.”, lembra Pedro Ubaldino, um dos gerentes do bar.

O Seven tem duas unidades, uma no Rio de Janeiro e outra em São Paulo. Confira o endereço e se jogue no que de melhor e mais gostoso pode existir! Recomendamos!

Seven Cruising Bar – Rio de Janeiro
Praça da República, 141, segundo andar, Centro, Rio de Janeiro – RJ
Localização: https://goo.gl/maps/sforVXFQLks
Tel: 21 2242-2550
WhatsApp: 21965069136

Seven Cruising Bar – São Paulo (Consolação)
R. Rêgo Freitas, 529 – República (Centro), São Paulo – SP
Localização: https://goo.gl/maps/BqAun4DhWEE2
Tel: 11 3237-1316
WhatsApp: 11943440887

Site: http://sevencruisingbar.blogspot.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/sevencruisingbar1
Stagram: https://www.instagram.com/sevenbarrj/

© Portal Gay1

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo