Amazonas

Grupo organiza feijoada beneficente em prol de casa de acolhimento LGBT em Manaus

Gay1 Notícias
Grupo organiza feijoada beneficente em prol de casa de acolhimento LGBT em Manaus
Foto: ArquivoMultidão durante a 12ª Parada do Orgulho LGBT do Amazonas.

A ‘Feijoada Solidária da Diversidade’, em prol da Casa de Acolhida LGBT+, será realizada no dia 21 de outubro, às 11h, no Coroado 3, Zona Leste de Manaus. O evento é organizado pelo Manifesta LGBT+, grupo que luta pelos direitos da população LGBT no Amazonas. A casa será destinada a receber pessoas em situação de violência física ou emocional.

“A sugestão da ação foi feita e o coletivo aprovou. Além disso, também será um momento de confraternização com as pessoas que vem apoiando o projeto desde o início, bem como, consolidar com nossos parceiros a seriedade do trabalho pioneiro que estamos fazendo na Região Norte”, disse Gabriel Mota, organizador do evento e integrante do Manifesta.

A animação do evento ficará por conta de artistas que apoiam a causa como Márcia Siqueira, Fidel Graça, DJ Naty Veiga e Time Fervo.

Os interessados em participar da ‘Feijoada Solidária da Diversidade’, podem adquirir seus ingressos na página do Manifesta LGBT+, no Facebook (facebook.com/manifestaLGBT), ou pelos telefones (92) 98118-9174, 99311-8474 ou 98187-7167. O valor da feijoada é R$ 15 por pessoa.

A feijoada será realizada a partir das 11h, na Rua dos Seringais, 32, Conjunto Acariquara 1, Coroado 3, em frente a Capela Santa Efigênia.

© Portal Gay1

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo