Entretenimento

Letícia Lima diz que sofre preconceito em vídeo ao lado de Ana Carolina: ‘Não é legal’

Gay1 Entretenimento
Letícia Lima diz que sofre preconceito em vídeo ao lado de Ana Carolina: 'Não é legal'
Foto: Reprodução/FacebookAna Carolina e Letícia Lima.

Era para ser apenas um vídeo promocional de uma marca de medicamentos, mas Letícia Lima aproveitou o embalo para fazer um pequeno desabafo sobre o preconceito que sofre desde que assumiu seu namoro com a cantora Ana Carolina. Agarrada com a amada, ela fala sobre a importância do carinho.

“A gente está com a mão presa por estar com este moletom único, bem agarradinhas neste Dia dos Namorados porque a mensagem é essa mesmo: Espalhe carinho. Todo mundo tem direito ao toque, ao carinho, seja sua orientação sexual qual for. O preconceito está aí, a gente sabe, eu já sofri muito, sofro muito, seja no meu meio ou fora dele e isso não é legal”, falou a atriz.

Ana Carolina também discursou sobre a luta contra a LGBTfobia. “Eu acho que a gente tem de ir no mesmo tom da liberdade, do amor, pra que numa mesma voz a gente possa cantar a música do amor. E que ela abafe o som do preconceito”.

Toda fofa, Letícia finalizou o vídeo elogiando a namorada, “Ela poderia fazer isso sozinha para falar uma coisa bonita dessa”, e as duas desejaram um feliz Dia dos Namorados.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo