Amapá

Conheça os dez candidatos que concorrem ao Miss Gay Amapá Universo 2017

Do Gay1

Dez candidatos concorrem ao Miss Gay Amapá Universo 2017; conheça

Foto: Divulgação

Candidatos ao Miss Gay Amapá Universo 2017, com a Miss Gay de 2016, Flávia Guimarães (vermelho), e o organizador do concurso, Clézio Vilhena (calça branca).

Dez participantes com idades entre 18 e 28 anos vão concorrer ao título de Miss Gay Amapá Universo 2017 no dia 5 de março, em Macapá. Os candidatos foram apresentados sem indumentárias na quinta-feira (19), em evento num shopping do Centro da cidade.

O concurso vai avaliar o processo de transformação, o resultado final do processo e o desfile de cada um.

“A gente avalia, além da transformação, o intelecto do candidato, o que também é importante. No dia do concurso o candidato vai vestir o traje de gala e as indumentárias, como peruca, joias e salto”, informou o organizador do concurso Clézio Vilhena.

O concurso será no dia 5 de março, no auditório do Museu Sacaca, no bairro Trem, Zona Sul. O artista Rafael Esteffans será a atração da noite. Os ingressos para o evento serão comercializados ao preço de R$ 25.

O vencedor do concurso vai receber coroa e faixa da Miss Gay Amapá Universo 2016 Flávia Guimarães, o Flávio Tolleto, que foi 4ª lugar na edição nacional do concurso. Ele também ganhará passagem de ida e volta, hospedagem e alimentação em São Paulo, onde representará o estado no Miss Gay Brasil Universo 2017, no dia 16 de setembro.

Os trajes de gala e típico para o concurso nacional, assinados pelos estilistas Ruy dos Anjos e Rony Alencar, respectivamente, também são presentes para o vencedor do concurso.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo