Brasil

Pai é esfaqueado após defender o filho de ataque homofóbico em Rondônia

Do Gay1

Pai é esfaqueado após defender o filho de ataque homofóbico em Rondônia

Foto: Marco Bernardi

Após ser preso, homem foi levado à delegacia de Ouro Preto.

Um homem de 35 anos foi esfaqueado após defender o filho de um ataque homofóbico em um bar do Bairro Jardim Novo Estado, em Ouro Preto do Oeste (RO), distante cerca de 330 quilômetros da capital do estado. O crime ocorreu no final de semana.

Segundo a Polícia Militar (PM), o adolescente de 16 anos estava no bar com uma amiga, quando o suspeito de 48 anos começou a proferir ofensas homofóbicas contra o jovem. Logo depois a vítima então foi empurrada pelo agressor, que pedia para o menor sair do local.

Os dois então iniciaram uma discussão no local. Ainda segundo a PM, depois de empurrar o adolescente, o agressor pegou um canivete e tentou esfaquear o jovem. Neste momento, o pai entrou na frente do filho e sofreu um corte na região esquerda do abdômen.

O suspeito ainda tentou esfaquear novamente o pai da vítima, mas o adolescente, para defender o pai, jogou uma garrafa contra o suspeito, que ficou ferido no braço e na testa. O pai do adolescente e o agressor precisaram ser socorridos ao Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste.

Após receber o tratamento médico, o suspeito foi detido e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil pelos crimes de tentativa de homicídio e crime de homofobia.

Já o pai do jovem foi transferido para o Heuro de Cacoal (RO). O hospital não informou o estado clínico do paciente.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo