Brasil

Grupo de 5 homens invadem casa e espanca transexual com pauladas; vídeo

Do Gay1 Grupo de 5 homens invadem casa e espanca transexual com pauladas

Uma transexual de 25 anos foi espancado por cinco homens em uma casa em Wanderlândia, norte do Tocantins. O caso aconteceu no início desta semana, mas só foi registrado pela polícia nesta quinta-feira (29). Um vídeo mostra a vítima sendo agredida por cinco homens com chutes e pauladas por, supostamente, ter roubado um aparelho celular.

A Secretaria de Segurança Pública disse que a transexual foi encaminhada para fazer exame de corpo de delito no IML de Araguaína. O caso está sendo investigado pela delegacia de polícia de Wanderlândia. (Veja o vídeo)

A mãe da vítima, Maria de Lurdes da Silva, contou que a filha tentou se esconder dentro de um baú quando a casa onde vivem foi invadida. Ela está revoltada. “É uma covardia por terem pegado cinco elementos para bater em uma pessoa indefesa”, disse a lavradora.

Um vídeo mostra o momento em que homens invadem a casa e começam a agredir a moça, que é arrastada para fora do local pelos cabelos e volta a ser agredida com pedaços de madeira. O caso aconteceu na última terça-feira (27).

Depois da agressão, a vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde passou por exames. Ela não chegou a sofrer fraturas, mas levou pontos em ferimentos no rosto e outras partes do corpo.

“Eu fiz o pedido de corpo de delito porque os agressores eu não tinha o nome deles. Mesmo que ela devesse, não justifica eles fazerem o que fizeram e ela não roubou o celular de ninguém”, afirmou a mãe.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo