Distrito Federal

Parada LGBT de Taguatinga vai ter geofilter especial do Gay1 no Snapchat

Por Ernane Queiroz

Parada LGBT de Taguatinga vai ter geofilter especial do Gay1 no SnapchatParada LGBT de Taguatinga vai ter geofilter especial do Gay1 no Snapchat.

Se você é usuário do Snapchat, com certeza já deve ter se divertido com os geofilters — ou “filtros geográficos”, traduzindo para o português. Estamos falando daquelas molduras customizadas que são aplicadas por cima da sua foto (ou vídeo) e mostram que você está em alguma cidade, estado, estabelecimento comercial, evento etc. É uma forma divertida e criativa de compartilhar seu posicionamento geográfico com seus amigos.

E os participantes da 11ª Parada do Orgulho LGBTS de Taguatinga, que acontece no próximo domingo 30, vão contar com um geofilter especial do Gay1 para o evento.

Em uma ação inédita, o Gay1 também vai receber fotos com o geofilter especial da Parada na conta portalgay1 ou pelo WhatsApp +55 21 98193-3813 para uma galeria de imagens no site que também serão postadas no Snapschat do portal e divulgando os nossos seguidores.

Então já adiciona o nosso Snapchat portalgay1 ou usa o snapcode a baixo aproximando a própria tela de tirar foto, colocando o código pra você tirar foto, ai segura em cima do código e pronto.

Aproxime a câmera do seu celular do fantasminha e adicione o Gay1 por meio do Snapcode

Foto: Arte/Gay1

Aproxime a câmera do seu celular do fantasminha e adicione o Gay1 por meio do Snapcode.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo