Mundo

Meninos de 4 e 3 anos roubam a cena na Parada LGBT de Nova York

Do Gay1 Mundo

Meninos de 4 e 3 anos roubam a cena na Parada LGBT de Nova York

Foto: Reprodução/Buzz Feed

Dinheiro das vendas foi doado às vítimas do ataque.

No último domingo (26), três garotos com idades entre 3 e 4 anos roubaram a cena durante a Parada LGBT de Nova York (EUA). Isso porque o trio decidiu vender limonada no evento para arrecadar dinheiro e doar às vítimas do ataque ocorrido na boate Pulse em Orlando, em 12 de junho, que deixou 49 mortos.

Meninos de 4 e 3 anos roubam a cena na Parada LGBT de Nova York

Foto: Reprodução/BuzzFeed

Finn, Sam e Dean.

Finn Maden, 4, Sam Bernstein, 4, e Dean Haines, 3, montaram uma pequena mesa perto da 5ª Avenida com um cartaz que dizia: “3 Boys Lemonade. Pride of the Village”, ou “Limonada dos 3 meninos. Orgulho da vila”, em tradução livre.

Na mesa, por um dólar, os passantes podiam se refrescar com um copo de limonada e ainda ganhavam um biscoito arco-íris. As vendas encerraram quando acabaram os copos, gerando um total de US$ 117,00.

“Os meninos estavam muito comprometidos. Para nós, os direitos dos homossexuais são importantes. Mas, quando eu estava explicando isso para o meu filho de 4 anos, ele apenas disse: ‘Claro! Você deve se casar com quem quiser’. Eu amo pensar que os nossos filhos irão viver em um tempo em que os direitos dos homossexuais serão normais. Quando expliquei sobre Orlando, Finn ficou chocado”, disse Michelle Madden, mãe de Finn, em entrevista ao BuzzFeed News.

“Eu acho maravilhoso que as crianças possam ser ensinadas sobre a tristeza no mundo, mas possam representar um papel de fazer a diferença para um mundo melhor com um copo de limonada e um biscoito grátis”, finalizou Madden.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo