Brasil

Bar só para homens faz sucesso e garante continuação pós Parada LGBT do Rio

Do Gay1

Foto: Divulgação

No Seven cruising bar os clientes ficam de roupa, de cueca. Da porta para dentro ficam como quiser.

Está no Rio de Janeiro? A cidade maravilhosa está cheia de homens de todo o país e do mundo que desembarcam para a 20ª Parada do Orgulho LGBT de Copacabana, que acontece no próximo domingo, 15. E você não pode deixe de incluir nos seus planos para o fim de semana algumas visitas no Seven Bar de Cabines – Seven Crusing Bar, point especial para homens que curtem a companhia de outros homens.

“Muitos homens solteiros e casais vão para a parada para mostrar visibilidade, dar apoio a militância mas também (por que não?) conhecer gente nova, beijar na boca e ver o que rola depois. Mas ao invés de ficarem na rua até tarde, expostos a toda sorte de perigos e problemas, muitos irão no Seven aonde podem aproveitar ainda mais e com conforto”, diz Pedro, um dos gerentes do local.

O Seven Cruising Bar está preparadíssimo para receber dezenas de homens e a curtição já começa na sexta-feira, 13, com ‘o dia dos Sedentos‘, sábado, 14, rola a festa Esquente e só termina com o último cliente do domingo, 15, dia da festa Safado, com blackout total de 30 em 30 minutos.

A entrada vale o dia todo, possibilitando que os clientes possam sair e voltar quantas vezes quiser durante todo o dia.

Uma coisa super legal do Seven é que no bar os clientes podem ficar super a vontade. Muitos caras ficam só de cuecas, outros ficam totalmente pelados e alguns preferem ficar vestidos: é uma loucura, no melhor sentido da palavra.

Se programa e domingo dê um pulo lá depois da parada, a diversão é garantida! Cerveja barata e homens bonitos entrando o tempo todo.

Serviço
Endereço: Praça da República 141. Segundo andar
Centro. Rio de Janeiro – RJ
Referência: Em frente ao Campo de Santana.

Tel: +55 21 2242-2550
WhatsApp: +55 21 96506-9136
E-mail: [email protected]
http://sevencruisingbar.blogspot.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo