‘Brasil avançou 50 anos’, diz Daniela Mercury sobre casamento lésbico em novela

Do Gay1 Entretenimento

Foto: Reprodução/Em Família/GShow

Clara e Marina se beijam durante casamento.

Vários famosos elogiaram a cena do casamento de Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) que foi ao ar nesta quarta-feira (16) na novela “Em Família”. Daniela Mercury, que oficializou sua união com Malu Verçosa em 2013, publicou uma foto de seu casamento bem parecida com uma cena da novela.

O beijo das duas, mais demorado, foi elogiado e comemorado por internautas.

O ex-BBB Dicésar também se manifestou no Instagram: “Só tenho que aplaudir a cena perfeita. Ao bom gosto de tudo dos vestidos, das rosas azuis, dos penteados”. A ex-BBB Angélica Morango comemou a cena: “Tão feliz que só me resta parabenizar toda a equipe envolvida e agradecer a emissora pela exibição! #casamentogay #EmFamilia #Globo”

A apresentadora da Rede Tv! Sônia Abrão também elogiou a Globo: “Na falta de beijo gay, a Globo produziu dois em duas novelas seguidas: Félix e Carneirinho em Amor à Vida e Clara e Marina na trama de Em Família! Fim do preconceito da emissora!!!”

O blogueiro Hugo Gloss também se manifestou:

Parabens @gio_antonelli e @tainamuller!!! Cenao, beijao! E que toda forma de amor possa existir nesse… http://t.co/68a3KCDevX

— Hugo Gloss (@HugoGloss) 17 julho 2014

Muitos internautas elogiaram a cena também e as hashtags “Clarina casamento do ano” e “Clarina” entraram nos assuntos mais comentados do Twitter durante a novela.

Ao site oficial da novela, Giovanna Antonelli comemorou a cena: “Todos muito animados e muito cansados também”.

“Estamos super parecidas como vocês podem ver e fomos ficando ao longo da novela”, completou Tainá Müller.

O diretor Leonardo Nogueira, marido de Giovanna, falou sobre o clima dos bastidores: “Esse clima de final de novela passa para gente. Tem gente que chora, que se despede e não volta a gravar mais pois fez a última cena”.

Veja outros beijos do mesmo sexo da TV

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar