Brasil

Milhares saem as ruas com Léo Aquilla na primeira Parada LGBT de Águas Claras

Por Hernanny Queiroz, do Gay1 DF

Foto: Hernanny Queiroz/Gay1

Segundo a Polícia Militar (PM), concentração e passeata juntaram aproximadamente 3.000 pessoas.

Foto: Hernanny Queiroz/Gay1

Evento contou com apresentações de artistas locais e show de Léo Aquilla.

Lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e simpatizantes se reuniram em Águas Claras (DF), na avenida Parque, para a primeira edição da Parada do Orgulho LGBT neste domingo (10). O público desfilou seguindo um trio elétrico e foi até a entrada do parque na cidade, onde aconteceu a apresentações de encerramento. Segundo a Polícia Militar (PM), concentração e passeata juntaram aproximadamente 3.000 pessoas, o número de participantes aumentou no final do percurso, onde um show de Léo Aquilla foi realizado.

A presença do público foi comemorada pela organização em função das dificuldades que ocorreram para que o evento acontecesse.

“Estamos aqui para lutar por nossos direitos, foi difícil realizar essa parada que foi adiada três vezes, mas é lindo ver tanta gente reunida aqui” explicou Anderson Lira ao lado de Marcelo Pias e Breno Ribeiro, organizadores do evento.

Evento contou com apresentações de artistas locais e show de Léo Aquilla. A artista destacou a importância do movimento e foi parar no meio da galera ao som de ‘Se joga pintosa, põe rosa!’.

Veja álbum de fotos no Facebook do Portal Gay1: http://facebook.com/siteGay1

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo