Brasil

Carlos Gabriel é eleito o primeiro Mister Brasil Diversidade MS

Do Gay1 MS

Foto: Divulgação

O Mister Brasil Diversidade MS 2013, o douradense de 21 anos, Carlos Gabriel de Freitas, foi eleito por um seleto corpo de jurados na noite de 14/09/2013, no Museu de Arte Contemporânea de Mato Grosso do Sul (MARCO). O vencedor da etapa estadual representou a cidade de Dourados, é promotor de vendas, solteiro, 1,85m, 85k, é do signo de peixes e tem como ‘hobbies’ ouvir música, ler, curtir amigos e a família. Esporadicamente, faz trabalhos como modelo. Além da privilegiada e miscigenada beleza física, foi avaliado por sua postura, carisma, elegância e desenvoltura, tendo respondido ao vivo uma importante pergunta sobre a adoção de crianças por casais do mesmo sexo.

Foto: Divulgação

Em segundo lugar ficou o Mister Três Lagoas, o cabeleireiro Rodrigo Morais e, em terceiro, o Mister Campo Grande, também cabeleireiro, Rubens Roberto de Souza. Como Mister Simpatia, eleito entre os próprios candidatos, foi escolhido o Mister Corumbá, Ivan Gutierrez. Já o Mister Jardim, o promotor de vendas Denis Willian, recebeu o título de Mister Popularidade, numa votação ‘on line’, tendo obtido 34% dos votos nacionais.

Foto: Divulgação

O evento coordenado por David Andrade contou com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, da Fundação de Cultura de MS, da Comissão da Diversidade Sexual da OAB/MS entre outros importantes organismos ligados à temática LGBT, com diversos apoiadores do setor privado, especialmente a Vis-a-Vis Noivas que vestiu os candidatos em impecáveis trajes de gala; e o patrocínio do SIS LOUNGE BAR que, em sua nova gestão empresarial, abraçou a luta contra discriminação e preconceitos. O concurso, além de escolher o representante estadual, visa provocar na sociedade sul-mato-grossense uma reflexão sobre orientação sexual, promovendo uma visibilidade positiva da comunidade LGBT de Mato Grosso do Sul. O Mister eleito irá representar o estado na final nacional que acontecerá em São Paulo, em 11/10/2013, concorrendo a um prêmio de R$ 5 mil reais e uma viagem com um acompanhante para Buenos Aires.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo