Brasil

‘O público gritava por mim’, diz a Miss Brasil Gay 2013

Por Juliana Borges

Sheila Veríssimo foi eleita Miss Brasil Gay 2013

Foto: Sérgio Herzog/ Divulgação

Sheila Veríssimo foi eleita Miss Brasil Gay 2013

A representante do Espírito Santo no Miss Brasil Gay 2013, Sheila Veríssimo, foi coroada como a mais bela transformista do país em um evento na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais, na madrugada deste domingo (18). Além do maior título, ela também ganhou em primeiro lugar com o melhor traje de gala e em segundo lugar com seu traje típico. A miss conversou contou os momentos de emoção que viveu no concurso.

Sheila contou que trabalhava pelo título há dois anos e a conquista do título foi um momento de realização pessoal. “Ano passado não teve o concurso de Miss Gay. Eu já tinha sido eleita Miss Espírito Santo Gay, mas tive que esperar até esse ano para concorrer nacionalmente. Não desisti nesses dois anos, mesmo com muitas pessoas querendo me desanimar. Investi no meu sonho”, disse.

A miss é natural de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, mas já viveu no Espírito Santo e o tem como seu estado de coração, por isso resolveu representá-lo. Ela contou que antes mesmo do resultado final do concurso, já estava sendo aclamada pelo público.

“No momento que escolheram as cinco finalistas, foi algo indescritível. Não conseguia pensar nada, foi cem porcento emoção. O público gritava por mim, para que eu ganhasse. O apresentador até falou ‘não vou nem anunciar a vencedora, pois o público já está chamando por ela. A voz do povo é a voz de Deus’”, lembrou.

Com dois trajes vencedores, Sheila explicou que a única diferença do modelo do concurso para o de Miss Brasil é que não há desfile de traje de banho. “Como é um concurso para transformistas, não há o traje de banho, mas desfilamos com o de gala, que é o mais luxuoso. O que vesti ultrapassa o valor de R$ 40 mil. E também o típico, que deve ter algo que lembre o estado que a candidata representa”, falou a miss.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo