Brasil

Harry Louis, namorado de Marc Jacobs, estreia como DJ em Parada do Recife

Do Gay1

Foto: Divulgação

Harry Louis investe na carreira de chocolatier com a sua HL Chocolates e quer apostar no seu talento como DJ.

O brasileiro Harry Louis, namorado do estilista Marc Jacobs, da Louis Vuitton, é presença garantida no sábado, dia 14 de setembro, véspera da Parada da Diversidade do Recife, na festa “PRE-PA-RA”, promovida pelo Clube Metrópole que terá também como atração o DJ Paulo Pringles. Na noite, ele fará sua estreia nas picupes com um DJ Set especial recheado de hits que andam agitando as pistas do planeta.

Harry fez recentemente, em Nova York, um curso de mixagem e seleção musical e mostrará todo o seu talento nessa balada. O rapaz estará na boate a convite da promoter Maria do Céu e também participa no domingo (15), dia da Parada do Orgulho LGBT, como presença VIP do trio da Metrópole. “Ele irá conhecer pela primeira vez a nossa Parada e está super ansioso para isso. Ele é um fofo e adora um fervo”, informou Maria do Céu.

Harry é considerado uma das mais atuantes celebridades do mundo LGBT e muito requisitado no Brasil e no exterior. Após se consagrar na indústria pornô gay internacional, com 32 filmes ao longo de cinco anos de carreira, ele abandou os filmes adultos depois que conquistou o coração de Marc Jacobs e viu sua vida tomar outros rumos. Ele investe na carreira de chocolatier com a sua HL Chocolates e quer apostar no seu talento como DJ.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo