Entretenimento

Elton John e David Furnish falam sobre o caçula Elijah: ‘Nunca fomos tão felizes, nossa família está completa’

Do Gay1 Entretenimento

Elton John e David Furnish posam ao lado de seu segundo filho, Elijah Joseph (Foto: Reprodução/Hello!)Elton John e David Furnish posam ao lado de seu segundo filho, Elijah Joseph (Foto: Reprodução/Hello!)
Elton John e seu parceiro, David Furnish, são pais pela segunda vez. Em 11 de janeiro, o casal recebeu Elijah Joseph Daniel Furnish-John, que veio ao mundo por meio de uma barriga de aluguel. Em uma recente entrevista à revista australiana Woman’s Day, o casal falou sobre os desafios da paternidade, a concepção do filho e detalhes sobre o cotidiano de sua família. 

Segundo Furnish, Elijah foi concebido pela mesma barriga de aluguel que o primeiro filho do casal, Zachary Jackson Levon Furnish-John, e assim como seu irmão, recebeu em seu nome o título de um dos grandes hits de seu pai, Elton.

“Nós não poderíamos nos sentir mais felizes e abençoados. Nunca pensei que a paternidade poderia ser incrível e maravilhosa. Apesar de eu nunca ter imaginado que seria possível ser pai novamente, por causa da minha idade”, afirmou John.

“Sinceramente não tenho palavras para descrever como aquelas crianças mudaram nossas vidas. Os sentimentos estão muito além das palavras.” O músico também afirmou que estava tão apaixonado por Zachary, que não achou ser possível amar ainda mais o novo filho.

“Desde o primeiro momento que botei meus olhos em Zachary o amei da forma mais profunda que alguém pode sentir. Até cheguei a pensar que não poderia amar outra pessoa mais do que isso. Porém, eu aprendi que a capacidade dos pais em amar seus filhos é infinita.”

Ao falar sobre a concepção dos garotos, David e Elton disseram que nunca vão revelar a identidade de sua barriga de aluguel, mas a definem como ‘uma irmã’. Além disso, o casal afirmou que a família que estão constituindo é muito mais tradicional do que as pessoas julgam.

“Nós dividimos a responsabilidade de cuidar das crianças. É claro que temos nossa incrível babá, mas não vamos deixar a educação de nossos filhos em suas mãos. Não foi para isso que decidimos formar uma família”, disse David.

“Trocamos as fraldas, amamentamos, passamos noites acordados quando Elijah sofre com cólicas. Nunca deixamos Zachary desamparado quando ele tem pesadelos. São as noites mais cansativas, mas ao mesmo tempo as mais felizes de nossas vidas”, conclui Elton John.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo