Televisão, Séries & Novelas

Fãs comemoram primeiro beijo entre dois rapazes em Malhação

Pela primeira vez em 23 anos, novela da TV Globo exibiu um beijo entre dois personagens masculinos.

Michael (Pedro Vinícius) e Santiago (Giovanni Dopico) protagonizaram o primeiro beijo entre rapazes de Malhação. (Foto: Reprodução/Globo)
Michael (Pedro Vinícius) e Santiago (Giovanni Dopico) protagonizaram o primeiro beijo entre rapazes de Malhação. (Foto: Reprodução/Globo)
Pela primeira vez em 23 anos, a novela Malhação, da TV Globo, exibiu um beijo entre dois personagens masculinos. A cena foi protagonizada pelos estudantes Michael (Pedro Vinícius) e Santiago (Giovanni Dopico) e exibida pela Globo nesta quarta-feira (3). É a segunda vez em menos de um mês que a emissora exibe um beijo entre personagens do mesmo sexo em uma faixa horária não convencional.

No dia 12 de setembro, foi ao ar o beijo entre Luccino (Juliano Laham) e Capitão Otávio (Pedro Henrique Müller) em Orgulho e Paixão, primeira vez em 47 anos que a emissora exibiu um beijo entre pessoas do mesmo sexo em uma novela das 18h.

No dia 2 de janeiro deste ano, a temporada anterior de Malhação exibiu um beijo inédito entre duas garotas. Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio) protagonizaram a cena. Após a aceitação do público, as meninas voltaram a se beijar no último capítulo da novela.

Na cena de Malhação: Vidas Brasileiras, o estudante Michael tomou coragem de dizer ao jogador de futebol Santiago que é ele o autor das cartas anônimas que o rapaz tem recebido.

“Não me olha desse jeito, Santiago. Fala de uma vez. Sou eu. Sou eu o autor das cartas, o cara por quem você achou que se interessou. Mas pelo visto não rolou, né?”, perguntou Michael, ansioso pela resposta.

“Se o correspondente misterioso é você, por que você tá desse jeito? Eu me apaixonei por um cara ousado, espontâneo. Alguém que nunca ia tentar mostrar o que não é”, diz Santiago.

Feliz com a revelação, o jogador pediu para seu pretendente não mudar seu jeito para lhe agradar e resolveu convidá-lo para assistir a um dos jogos que disputará. Michael aceitou prontamente e foi surpreendido com uma declaração pública.

“Queria dedicar esse título a um torcedor especial que vibrou e sofreu mais do que qualquer um com esse time. Michael, você faz parte disso”, falou Santiago, que em seguida o levou para um local mais reservado e o surpreendeu com um beijo.

“Tá faltando uma coisa pra terminar o filme”, disse o jogador, puxando o rosto do estudante e dando-lhe um beijo.

A cena foi comemorada nas redes sociais pelos fãs da novela e também pelos atores que protagonizaram o beijo. Veja:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo