São Paulo

Namoradas são achadas mortas no intervalo de uma semana em SP

Caso chocou a pequena cidade de Juquiá, no interior de São Paulo, e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Roberta e Nagela foram encontradas mortas em Juquiá, SP (Foto: Arquivo Pessoal)
Roberta e Nagela foram encontradas mortas em Juquiá, SP (Foto: Arquivo Pessoal)

Duas jovens namoradas foram encontradas mortas dentro da mesma casa, em um intervalo de uma semana, em Juquiá, cidade localizada na região do Vale do Ribeira, no interior de São Paulo. Elas mantinham um relacionamento estável há, pelo menos, seis anos.

De acordo com informações da Polícia Civil, Nagela Jaze, de 25 anos, foi encontrada morta no dia 26 de junho. A jovem estava sozinha e com um lenço preso ao pescoço. Ela morava com a namorada Roberta Dobroka, e as duas filhas dela. Após a morte de Nagela, Roberta chegou a fazer um post bastante emocionada nas redes sociais.

Ainda segundo a polícia, na tarde desta segunda-feira (2), quase uma semana após a morte de Nagela, Roberta foi achada morta na mesma casa. De acordo com testemunhas, ela estava com o fio de um aparelho eletrônico também enrolado ao pescoço. A jovem deixou duas filhas, que estão sob cuidados de parentes.

De acordo com a Polícia Civil, foi instaurado um inquérito para investigar a morte das duas jovens na Delegacia Sede de Juquiá. Segundo apurado, várias linhas de investigação estão tentando desvendar a morte misteriosa das jovens. A hipótese de homicídio, assim como a de suicídio, não foi descartada. Por enquanto, ninguém foi preso.

Jovens namoradas moravam juntas em Juquiá, SP (Foto: Arquivo Pessoal)
Jovens namoradas moravam juntas em Juquiá, SP (Foto: Arquivo Pessoal)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo