Distrito Federal

Gloria Groove e Valesca Popozuda agitam final de semana no DF com Parada e Feira Cultural

Santa Maria recebe sua 6ª edição da Parada do Orgulho LGBT no domingo, 24.

Gloria Groove e Valesca Popozuda farão shows na 1ª Feira Cultural LGBT e na 6ª Parada LGBT de Santa Maria. (Foto: Divulgação/Arte Gay1)
Gloria Groove e Valesca Popozuda farão shows na 1ª Feira Cultural LGBT e na 6ª Parada LGBT de Santa Maria. (Foto: Divulgação/Arte Gay1)

O final de semana em Brasília vai ficar bem colorido com a primeira Feira Cultural LGBT de Brasília e a 6ª Parada do Orgulho LGBT de Santa Maria. Com shows confirmados de Gloria Groove e Valesca Popozuda, eventos fazem parte do projeto Brasília Sem LGBTfobia da ONG JUDIH-LGBT.

A Feira Cultural LGBT será realizada no sábado, dia 23 de junho, no Museu da República, na Esplanada dos Ministérios, à partir das 10h da manhã com exposição de produtos LGBT nas tendas da diversidade e muita música com os DJs e shows de drags queens da cena local, além do mega show da cantora drag Gloria Groove.

Já no dia seguinte, no domingo 24, às 13 horas terá a 6ª Parada do Orgulho LGBT de Santa Maria com show de Valesca Popozuda e o grupo As Bee, além de artistas locais e DJs.

Evento tem como tema “Brasília sem LGBTfobia” e a concentração será na Praça Central, atrás da Administração Regional da cidade.

A organização espera reunir 15 mil pessoas, 5 mil a mais que o ano passado, que teve o show da web celebridade Inês Brasil. “Mais uma vez vamos caminhar pelas ruas de Santa Maria para mostra que existimos e queremos direitos iguais. Não podemos aceitar mais casos de LGBTfobia, ainda mais em um ano eleitoral, em que vemos a população LGBT mais politizada e consciente em quem votar”, diz Mauricio Martins, presidente do Fórum de Paradas LGBT do Distrito Federal.

Serviço:

1ª Feira Cultural LGBT
23/06 – 10h às 22h
Museu da República, na Esplanada dos Ministérios
Show de Gloria Groove
6ª Parada do Orgulho LGBT de Santa Maria
24/06 – 13h às 22h
Praça Central, ao lado da Admin.
Show de Valesca Popozuda

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo