Famosos

Fabiano Augusto, famoso pelo bordão ‘Quer Pagar Quanto?’, se declara ao namorado

No Dia dos Namorados, ele publicou foto rara ao lado do amado: "Eu e meu gato".

Fabiano Augusto se declara ao namorado: 'Eu e meu gato' (Foto: Lucas Lima)
Fabiano Augusto se declara ao namorado: ‘Eu e meu gato’ (Foto: Lucas Lima)

Ator famoso em comerciais de várias marcas, Fabiano Augusto surpreendeu os seguidores ao compartilhar um clique ao lado do namorado nesta terça-feira (12).

“Eu e meu gato. 12 anos”, escreveu ele em um post nas redes sociais. Na foto, Fabiano aparece ao lado do namorado, o diretor teatral, cantor e compositor Dan Nakagawa.

Fabiano Augusto ficou famoso pelo bordão “Quer Pagar Quanto?” em uma série para uma rede de varejo Casa Bahias.

Em 2017, ele falou sobre o período em uma entrevista para o canal Sente Que Lá Vem e enumerou os desafios da profissão. “Ser garoto-propaganda de uma marca às vezes é muito chato porque você não contracena com ninguém, fala direto para a câmera. Às vezes me vejo na TV e me desconheço. Penso: ‘Como fui capaz de fazer isso?’. Naquela época, tinha um tom muito agressivo, de enfiar o dedo na televisão das pessoas. Óbvio que vão achar essa pessoa chata”, disse na época.

Veja:

Eu e meu gato. 12 anos. ❤️

Uma publicação compartilhada por Fabiano Augusto (@fabianoaugustopinto) em

Artigos relacionados

2 comentários

    1. Esse é nosso objetivo, Amanda. Disseminar informações de qualidade, atualizadas diariamente e numa linguagem acessível que contribui para a instrumentação da comunidade LGBT, assim como a diminuição da LGBTfobia. 😉

Botão Voltar ao topo