Skyy Vodka distribuirá 10 mil bilhetes de metrô com destino à Parada LGBT de SP

Bilhetes vão criar milhares de pontes para que o público tenha acesso ao evento no domingo, dia 3.

Transexual posa à beira da esteira rolante que leva da estação Paulista à Consolação durante a realização da Parada LGBT de 2015 na Avenida Paulista. (Foto: Fábio Tito)
Transexual posa à beira da esteira rolante que leva da estação Paulista à Consolação durante a realização da Parada LGBT de 2015 na Avenida Paulista. (Foto: Fábio Tito)
Para romper barreiras e conectar pessoas, SKYY Vodka vai criar milhares de pontes para celebrar a diversidade. Vodka oficial da 22ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, a marca distribuirá 10 mil bilhetes de metrô para que o público possa conhecer o evento e celebrar a diversidade.

Os bilhetes serão distribuídos gratuitamente no dia 03 de junho nas estações Barra Funda, Portuguesa-Tietê, Jabaquara, Corinthians-Itaquera e Luz. “Os acessos ao metrô vão criar pontes para que as pessoas de diferentes lugares conheçam a parada e possam celebrar a diversidade junto à SKYY Vodka. Acreditamos que a diversidade gera o progresso que vem de uma sociedade mais justa e plural”, afirma Marina Santos, diretora de marketing do Campari Group no Brasil, detentora da marca em todo o mundo.

Além da Parada do orgulho LGBT, SKYY Vodka também se une a 1ª Marcha Trans, em prol dos direitos de travestis e transexuais. A marca é a vodka oficial do evento que acontece no dia 1º de junho no Vale do Anhangabaú.

A diversidade está na essência da SKYY Vodka e essas iniciativas fazem parte do projeto Casa Ponte, que tem como propósito romper barreiras, criando pontes entre pessoas por meio de informação e conhecimento. A Casa Ponte é uma plataforma que convida todos a conhecer as diferentes realidades, entre elas o universo LGBTQIA+, ajudando a quebrar mitos construídos pela sociedade, celebrando a diversidade e contribuindo para fazer do mundo um lugar mais justo e plural. Mais informações https://skyycasaponte.com.br/

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close