Agenda RJ

Indicada ao Shell 2018, peça sobre relação de casal gay reestreia no Rio

Gay1 Rio
Indicada ao Shell 2018, peça sobre relação de casal gay reestreia no Rio
Foto: José LimongiGustavo, Babaioff e Kelzy em uma cena de Tom na fazenda, que volta ao cartaz.

O grande fenômeno teatral de 2017, a peça Tom na fazenda, com Armando Babaioff, que concorre em cinco categorias do Prêmio Shell neste ano, volta ao cartaz no Rio de Janeiro, no dia 12, no Teatro Dulcina. No espetáculo, após a morte de seu companheiro, o publicitário Tom, vivido por Babaioff, vai à fazenda da família para o funeral. Ao chegar, ele descobre que a sogra (Kelzy Ecard) nunca tinha ouvido falar dele e tampouco sabia que o filho era gay.

“Somos felizardos por poder contar essa história e gratos à trajetória que a peça está realizando sem qualquer recurso vindo de leis de incentivo. Para nosso espanto, sempre tivemos casa lotada em todas as temporadas, com ingressos esgotados”, comemora Babaioff. “Manter o espetáculo em cartaz enquanto tiver público para nos assistir se tornou uma regra. Temos de resistir neste tempo em que a cultura é atacada de uma forma muito covarde e cruel”, completa.

O texto de Michel Marc Bouchard, com tradução do próprio Babaioff, será lançado em livro na estreia da nova temporada. A direção do espetáculo é de Rodrigo Portella, e o elenco ainda conta com Camila Nhary e Gustavo Vaz.

© Portal Gay1

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo