Entretenimento

Aretuza Lovi lança clipe de “Joga Bunda” com Pabllo Vittar e Gloria Groove; assista

Gay1 Entretenimento

A cantora e drag queen Aretuza Lovi acaba de lançar com uma live no Facebook o clipe de “Joga bunda”, o primeiro single do álbum “Mercadinho”, que deve chegar ao mercado em março. A música é uma parceria de Aretuza com as drags Pabllo Vittar e Gloria Groove.

“Tive o prazer de trabalhar com a Pabllo e a Gloria no programa ‘Amor & Sexo’ e ali começou um grande amizade. Essa vontade de termos uma música juntas sempre esteve latente, mas tudo acontece no momento certo. Quando estava gravando o álbum, recebi ‘Joga bunda’ e quis cantar com elas. Estou muito feliz, pois a união faz a força”, conta Aretuza.

O figurino exuberante do vídeo é assinado pela stylist Bianca Jahara.

Aretuza Lovi lança clipe de “Joga Bunda” com Pabllo Vittar e Gloria Groove; assista
Foto: Divulgação‘Joga bunda’: Aretuza Lovi (centro), Pabllo Vittar (à direita) e Gloria Groove.

“Estou apaixonada por todos os looks do clipe. Bianca buscou referências lúdicas para esse projeto. Participei do processo criativo também, e ela deixou tudo com a minha personalidade. São peças marcantes e conceituais”, explica a dona dos sucessos “Catuaba” e “Vagabundo”, que também estarão no disco.

“Além de jogar muita a bunda, o clipe fala para você nunca desistir dos seus sonhos. Muitas vezes estamos acomodados fazendo algo sem amor, sem vontade e deixando nossos desejos de lado. Temos que acreditar mais para que tudo aconteça”.

© Portal Gay1

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo