São Paulo

Aonde se jogar no Carnaval de São Paulo!

Especial Publicitário

Aonde se jogar no Carnaval de São Paulo!

Aonde se jogar no Carnaval de São Paulo!
Foto: Reprodução

Queridinho de 10 entre 10 caras que gostam de uma boa curtição entre homens na cidade de São Paulo o Seven já divulgou sua programação de dias temáticos e festas dos próximos dois meses, para você se programar e poder aproveitar o máximo desse oásis de testosterona da cidade paulista.

Para quem ainda não se ligou, o Seven é um cruising bar para homens acima de 18 anos, que abre todos os dias. O bar permite que os caras entrem de roupas, cuecas, sungas, jockstraps ou pelados. Não há julgamentos e dentro do bar os caras podem se pegar do jeito que quiserem e com quantos caras quiserem. Drogas e garotos de programa são expressamente proibidos, o que dá uma energia toda especial ao local. Não é a toa que a frequência cresce a cada dia. “Tínhamos um planejamento e achávamos que demoraríamos uns 8 meses para termos um fluxo bacana de clientes. Nos enganamos e já batemos todas as metas de público”, afirma Pedro Ubaldino, um dos gerentes da filial paulista do Seven.

Versáteis: Os paulistanos abraçaram o bar né?

Pedro: Sim. Tínhamos a demanda de muitos clientes que frequentavam o bar no Rio e pediam uma filial em São Paulo, mas nos surpreendemos com procura na unidade da Consolação.

Versáteis: São Paulo já tinha alguns lugares similares, por quê a galera está escolhendo o Seven?

Pedro: A energia. O Seven tem uma vibe alto astral. Galera vai mesmo para se divertir. Tem uma rapaziada que está focada em se divertir sem se destruírem ou se deteriorarem na frente dos outros, e acima de tudo, querem conhecer caras legais. O seven acabou sendo o point dessa turma. No Rio já tem essa energia faz muito tempo, ficamos felizes que o mesmo aconteceu aqui.

Versáteis: E como será o Carnaval? Muita pegação?

Pedro: O Carnaval é a época mais divertida do ano e o sucesso no Seven é absoluto. Vamos ter uma dinâmica toda especial. A partir da meia noite de todos os dias de folia vamos dar um clima mais intimista no bar. Será o lugar ideal para vir depois dos blocos, talvez trazendo aquele cara que conheceu entre uma música e outra. E se não conheceu no bloco, certamente vai conhecer muitos outros no Seven Cruising Bar. A programação de Carnaval já está disponível AQUI.

Versáteis: Mas e para quem não espera o Carnaval chegar para ser… você sabe. Como faz?

Pedro: (Risos) o Seven abre todos os dias, sem exceção, domingos, feriados. Todos os dias de 10:00h às 22:00h. As festas contam com um disputado show de sexo ao vivo, além de muitas surpresas em cada canto do bar. Todos os dias dezenas de caras passam pelo bar e sempre tem uma grande chance de você ter uma experiência inesquecível em nossos corredores, pufs, sofás, cabines etc etc. Seu fim de dezembro e Janeiro inesquecível está garantido AQUI

Versáteis: Só levar a camisinha e gel e ser feliz?

Pedro: Nem precisa, a gente distribui gratuitamente e a vontade para todos os caras!

© Portal Gay1

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo