Brasil

Jovem gay é morto a pauladas em campo de futebol em cidade de Roraima

Gay1, com informações da Folha Web
Jovem gay é morto a pauladas em campo de futebol em cidade de Roraima
Foto: Reprodução/WhatsAppVítima foi identificada como Hiago Nunes Trindade, de 18 anos.

Um jovem de 18 anos, identificado como Hiago Nunes Trindade, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira, 03, em um campo de futebol localizado no bairro Pricumã, zona Oeste de Boa Vista. em Roraima.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada por populares que passavam pelo local, conhecido como “Campo do Salada”, que fica na avenida Bandeirantes. Ele teria sido assassinado com vários golpes desferidos na cabeça com um pedaço de madeira e pedras.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. Conforme o órgão, a vítima sofreu traumatismo craniano por conta das pauladas e teve morte instantânea. Ainda não há suspeitos do crime.

Apesar de a família não ter confirmado, o presidente do Grupo DiveRRsidade, Sebastião Diniz, informou que a vítima confessava a amigos que era gay assumido e que o crime pode ter sido motivado por intolerância. “Tem que ser investigado, porque foi um crime diferenciado. Não é qualquer um que esmaga a cabeça de um rapaz com uma pedra”, disse.

Se confirmado, esse será o terceiro caso de crimes cometidos contra pessoas LGBT em menos de um mês na Capital. No dia 22 de outubro, uma transexual, de 27 anos, conhecida como Stefany, foi morta com 20 facadas desferidas por um servidor público. O crime ocorreu na Orla Taumanan, no Centro.

Na mesma noite, catadores de lixo encontraram um corpo do sexo masculino com pelo menos 25 perfurações de arma branca no aterro sanitário, zona Rural de Boa Vista. Ele também era gay.

© Portal Gay1

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo