Entretenimento

Sam Smith confirma namoro com ator de ‘13 Reasons Why’

Gay1 Entretenimento

Sam Smith confirma namoro com ator de ‘13 Reasons Why’

Sam Smith confirma namoro com ator de ‘13 Reasons Why’
Foto: ReproduçãoO cantor Sam Smith com Ellen Degeneres, no The Ellen Degeneres Show.

O compositor e cantor britânico Sam Smith confirmou nesta terça-feira, 24, em entrevista ao programa apresentado por Ellen Degeneres, o The Ellen Degeneres Show, os rumores de que estaria namorando o ator Brandon Flynn, conhecido por seu papel em 13 Reasons Why. As informações são da People.

O casal foi clicado se beijando e de mãos dadas no início do mês de outubro, em Nova York, como mostram fotos obtidas pelo site TMZ. “Não estou (solteiro), o que é estranho”, afirmou Smith, comparando as músicas de seu primeiro álbum (In the Lonely Hour, Na hora solitária, em tradução livre, de 2014) e do último (The Thrill of It All, algo como A excitação disso tudo, que será lançado em 3 de novembro).

Sam Smith confirma namoro com ator de ‘13 Reasons Why’
Foto: Reprodução/InstagramNas fotos, eles aparecem dando beijo.

“É estranho lançar um álbum não estando solteiro. Porque quando trouxe o In the Lonely Hour, eu estava muito sozinho. Mas agora canto músicas sobre outro cara, só que estou feliz e é bem estranho”, revelou o artista, segundo a People. Smith também completou que, no novo álbum, há “quatro ou cinco músicas sobre relações antigas” e que as outras são “para qualquer rapaz”.

Smith disse também que voltou a Londres para passar tempo com a família após ganhar o Oscar de melhor música original e aproveitou para “beijar alguns homens”, pois sua “música é sobre amor”. Ele também reconheceu o erro no discurso do Oscar quando disse que nenhum homem assumidamente gay jamais ganhou uma estatueta — na verdade, Elton John e Dustin Lance Black já haviam conquistado a façanha.

© Portal Gay1

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo