Bahia

Karol Conka, Valesca e Lorena Simpson se apresentam na 16ª Parada LGBT de Salvador

Gay1 BA
Karol Conka, Valesca e Lorena Simpson se apresentam no trio da Uber na 16ª Parada LGBT de Salvador
Foto: Arte Gay1Karol Conka, Valesca e Lorena Simpson são atrações da 16º Parada LGBT de Salvador.

As cantoras Karol Conka, Valesca e Lorena Simpson integram a programação da 16ª Parada do Orgulho LGBT de Salvador. As artistas estarão juntas no trio da Uber com a eclética Festa Chá da Alice. A informação foi passada ao Gay1, nesta quarta-feira (6). O evento ocorrerá no domingo (10), no centro da capital baiana.

A empresária Flora Gil e a humorista Tia Má são madrinhas da festa. As apresentações começam a partir das 11h, em um palco montado ao lado do Teatro Castro Alves (TCA), no Campo Grande. O desfile começa às 15h, com saída do TCA. A parada irá percorrer a Avenida Sete de Setembro até a Praça Castro Alves, retornando ao Campo Grande pela Rua Carlos Gomes.

A Parada terá também apresentações de coletivos de drag queens, duelos de Djs e shows do Cortejo Afro e do cantor Geronimo Santana com a Banda Mont Serrat. Além disso, alimentos não perecíveis serão arrecadados atrás do palco principal, e testes de DST serão disponibilizados durante o evento. O Grupo Gay da Bahia (GGB) estima que cerca de 800 mil pessoas participem do evento.

Ação Positiva Pró-Diversidade

A Uber lança também uma ação direcionada aos mais de 50 mil motoristas parceiros no Brasil para conscientização e combate à LGBTfobia. A ideia é criar um ambiente cada vez mais seguro e inclusivo para o público LGBT nas viagens feitas pela plataforma do aplicativo.

“Realizaremos sessões informativas e distribuiremos uma cartilha com o tema ‘Respeito Às Pessoas LGBTI+’. A Uber acredita que o respeito faz toda a diferença, especialmente nas viagens. Além disso, promovemos o debate sobre o respeito à diversidade nos nossos Centros de Atendimento de motoristas parceiros”, diz a empresa em comunica.

Serviço:

16ª Parada do Orgulho LGBT de Salvador Data: 10 de setembro (domingo) Horário: Início dos shows – 11h / desfile – 15h Local: Concentração no Campo Grande e desfile pelas ruas do centro: da Avenida Sete de Setembro até a Praça Castro Alves, retornando ao Campo Grande pela Rua Carlos Gomes.

© Portal Gay1

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo