Amapá

Miss Gay Amapá faz rifa para comprar peças de trajes para concurso nacional

Fabiana Figueiredo
Miss Gay Amapá faz rifa para comprar peças de trajes para concurso nacional
Foto: Fabiana FigueiredoMiss Amapá Gay Universo 2017, Diego Santos, Amapá, Macapá.

Para confeccionar os trajes mais belos para desfilar na passarela do Miss Gay Brasil Universo 2017, a representante do Amapá, Ísis Goulart, está vendendo rifas para conseguir pelo menos R$ 5 mil. O valor é para comprar pedrarias, plumas e os tecidos que vão compor os trajes de gala e típico que serão apresentados de forma inédita na etapa nacional.

Segundo a miss, essa campanha marca o início da mobilização para o concurso nacional. O transformista Diego Santos, de 28 anos, venceu o concurso em março, ganhando a produção dos trajes: o de gala será construído pelo estilista Ruy dos Anjos; e o típico, por Rony Alencar.

“A rifa é para levantar fundos para comprar o material, já que os estilistas estão patrocinando a confecção, a mão de obra. Vem quase todo o material de São Paulo. Os desenhos já estão prontos e estamos com orçamentos em mãos para começar a comprar”, explicou Diego.

Entre as peças, estão cristais verdadeiros, strass, gotas e plumas faisão. O modelo, tema e cores são segredos. A miss prefere manter o mistério até o desfile, que vai acontecer em São Paulo, no dia 26 de setembro.

Para conseguir o dinheiro, parceiros doaram 30 serviços e produtos para serem prêmios na rifa. O sorteio será no dia 14 de maio, com transmissão ao vivo pelo Facebook. A rifa está sendo comercializada no valor de R$ 10 e pode ser adquirida através dos números (96) 99185-2283 e 98138-2466.

Miss Gay Amapá faz rifa para comprar peças de trajes para concurso nacional
Foto: Fabiana FigueiredoÍsis Goulart ganhou título de Miss Amapá Gay Universo 2017 em março.

Ísis Goulart

Após três horas de cuidados e montagens, o cabeleireiro e maquiador Diego Santos se torna Ísis Goulart, a Miss Amapá Gay Universo 2017. Em março, ganhou o título de beleza com uma preparação iniciada 7 meses antes.

Como profissional do ramo, ele já havia ajudado misses a conquistarem os títulos e maquiado modelos que se destacaram pelo país. Encarando as passarelas com coroa, faixa e o título, ele acredita ajudar outras pessoas a lutarem na vida e irem em busca dos próprios sonhos, principalmente lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais.

© Portal Gay1

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo