Cinema & Teatro

Novo ‘A Bela e a Fera’ terá ‘momento exclusivamente gay’

Do Gay1 Entretenimento

A nova versão de “A Bela e a Fera”, com Emma Watson e Dan Stevens, terá uma subtrama gay, inédita em produções da Disney. A revelação foi feita pelo diretor do filme, Bill Condon numa entrevista para a revista “Attitude”. Segundo ele, Gastón, interpretado por Luke Evans, terá um admirador, seu criado LeFou (Josh Gad), vivendo um momento de descoberta da sexualidade.

“LeFou é alguém que um dia quer ser Gastón e no outro quer beijar Gastón”, disse. “Ele está confuso sobre seus desejos. É alguém que está descobrindo seus sentimentos. Josh fez algo bem sutil e delicioso e isso é o que faz valer no final, que eu não quero revelar. Mas é um momento bacana, exclusivamente gay num filme da Disney.”

No vídeo de apresentação de Gastón, divulgado nesta semana, LeFou aparece cantando “My, what a guy, that Gaston!”. Veja abaixo.

A trama central, é claro, acompanhará a relação entre os personagens de Emma Watson e Dan Stevens — a Bela e a Fera do título. O filme estreia em 16 de março no Brasil.

A diversidade está cada vez mais presente nas novas produções da Disney. Recentemente rolou o primeiro beijo entre personagens do mesmo sexo em um desenho no canal da Disney XD. Foi no episódio Just Friends (‘apenas amigos’), da animação Star vs. as Forças do Mal (Star vs. the Forces of Evil).

A cena foi ao ar no dia 23 de fevereiro, e mostrava vários casais se beijando durante um show. Entre eles, dois rapazes. Animação foi criada por Daron Nefcy, segunda mulher à frente de um programa da Disney.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo