Brasil

Empresa responde comentário homofóbico de cliente: ‘Se for por falta de adeus: tchau’

Do Gay1

Foto: Reprodução

Comentário homofóbico da cliente com a resposta da Browneria.

A Browneria, empresa de brownies sediada em Florianópolis, respondeu um comentário homofóbico deixado por uma cliente ao questionar porque ainda estava com o avatar nas cores do arco-íris.

“Aderiram à ideologia de gênero? Fazem apologia ao homossexualismo? Aderiram a essa agenda radical e esquerdopata do LGBT? Sem comentários”, postou a seguidora na página do Facebook da Browneria.

A resposta da doceria, que é conhecida pelas deliciosas e criativas receitas de brownies, veio em seguida acompanhada de uma campanha pró diversidade.

“Oi … Gostamos de pessoas e respeitamos todas. Se nossa postura te incomoda é só deixar de consumir os nossos produtos e nos acompanhar por aqui. A Browneria não fica em cima do miro e não fazemos questão de gente com essa mentalidade medieval na nossa lista de clientes. Melhore e, se for por falta de adeus: tchau”, respondeu o perfil da empresa que ainda publicou uma foto bem fofa com brownies com a bandeira contra o racismo, do arco íris e do movimento feminista. Confira:

Ontem uma fã foi extremamente homofobica ao comentar uma postagem da nossa página. Ela se incomodou com nossa foto…

Posted by Browneria on Quarta, 26 de agosto de 2015

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo