Notícias

O Gay1 conheceu um dos points gays mais quentes do Rio de Janeiro

Do Gay1 RJ

Foto: Divulgação

No Seven cruising bar os clientes ficam de roupa, de cueca. Da porta para dentro ficam como quiser.

A cidade do Rio de Janeiro possui um point especial para homens que curtem a companhia de outros homens. O Seven cruising bar, ou como preferem os fãs, Seven Bar de Cabines, já é um dos locais mais sexys e quentes da cidade. Caras desembarcam lá o dia todo.

O Gay1 lógico passou por lá para conferir tudo e entrevistamos o Pedro, um dos responsáveis pelo local. Confiram:

Gay1: Como é Seven?
Pedro: Somo um cruinsing bar, ou como muitos clientes preferem, somo um bar de cabines. O Seven funciona de domingo a domingo. Das 10:00h da manhã até às 22:00h horas. O bar possui cabines de vídeo, glory holes e muito mais. Para entrar basta empurrar o portão. Estamos na Praça da República 141. Segundo andar. Em frente ao Campo de Santana. A entrada está promocionalmente a R$15,00. É proibido menores de idade. O local é seguro, confortável e a entrada discreta. Tudo pensado para você se divertir muito lá dentro e voltar a vida normal quando sair.

Foto: Divulgação

Cada cabine comporta até seis caras ao mesmo tempo.

Tem um vídeo do local?
Tem sim. Acabamos de lançar. É um vídeo para quem tem tesão saindo pelos poros. Risos. Assiste aqui: VÍDEO

Como surgiu a ideia de um espaço como Seven?
Identificamos já a muito tempo que existia uma demanda reprimida por um local onde os caras pudessem ir depois do trabalho, ou na hora do almoço para beber alguma coisa, conhecer um outro cara legal e poder relaxar. Um local que não fosse caro, mas que oferecesse a eles privacidade e um ambiente confortável, discreto e seguro. O Seven é o local ideal para que você possa encontrar aquele carinha do grinder ou do scruff sem ter que pagar um motel caro para isso. Uma das grandes dificuldades de caras solteiros, em especial os universitários, profissionais liberais etc, é que eles geralmente não têm local, ou por que dividem o quarto onde dormem com amigos, ou ainda moram com os pais etc. O Seven é o seu local para aquela real gostosa. Por isso o nosso slogan é “Real com local”. Todos lá estão para jogo.

Se os corredores do Seven pudessem falar, o que eles falariam?
Que são nos cantinhos que as melhores coisas acontecem.

Estou na cidade e quero me jogar lá. Como eu chego?
O Seven está localizado em um local discreto, seguro e privilegiado em relação ao transporte público. No entorno do bar passam ônibus para todos os bairros da cidade do Rio de Janeiro, além de trem e metrô na Central do Brasil. Estamos em uma das ruas laterais ao Campo de Santana, na Praça da República 141, segundo andar.

Pode entrar mais de um cara na cabine para uma festinha?
Deve. Cada cabine comporta até seis caras ao mesmo tempo. Dá para ter sua própria festinha lá dentro.

Vocês trabalham com nome na lista?
A entrada é cobrada de acordo com a tabela de preços vigente. Nossos clientes são todos anônimos. Prezamos pelo sigilo absoluto de todos.

Existem Garotos de Programa no Seven Bar de cabines?
Não trabalhamos com garotos de programa.

Nossa, vocês pensam em tudo hein!
Conhecemos os nossos clientes muito bem. Até nosso site é um blog, para facilitar que o cliente veja as informações em locais públicos sem ser incomodado com olhares curiosos sobre o conteúdo do celular. Nossa porta é discreta, as cabines tem o tamanho certo. Tudo projetado para o que é mais importante lá no Seven: a interação entre os clientes.

Soubemos que existem festas fechadas no local? O que são essas festas?
O Seven é aberto ao público masculino todos os dias. Excepcionalmente é realizado no local festas fechadas apenas para convidados. Mas na maior parte do ano o local recebe bem a todos os homens que queiram conhecer outros homens e ter uma “Real com Local”.

Os caras ficam pelados?
Não somos uma sauna, por isso não tem aquele lance da toalhinha não. Alguns sim, ficam totalmente pelados, outros ficam de cuecas, alguns ficam de roupa. O ciente fica à vontade para permanecer como preferir. Como é um local para homens, muitos preferem já ficar de cueca, até para não perderem as chaves de casa etc, deixam seus pertences nos armários.

O que não é permitido no Seven?
Nosso código de conduta é bem claro:
– É proibida a entrada de menores de 18 anos.
– É obrigatório apresentar documento de identidade com foto na entrada na entrada.
– Todo cliente que estiver portando bolsa, mochila ou sacola terá seus pertences revistados por nossa equipe de segurança.
– É proibido fumar.
– É expressamente proibido a prestação de serviços sexuais remunerados nas dependências do bar.
– É expressamente proibido o porte, o consumo e o tráfico de drogas.
– É expressamente proibido o uso de câmeras fotográficas.
– É proibido portar armas.
– Use muita camisinha e gel.
– Gaste bastante no Bar
– Fique de roupa, fique de cueca. Da porta para dentro fique como quiser.
Nossos funcionários são treinados para manterem toda a discrição necessária para que você se sinta sempre bem vindo e confortável.

Uma última dica?
Use MUITA camisinha e gel!!! E curta a nossa fanpage: https://www.facebook.com/sevencruisingbar
Tel: (+55 21) 2242-2550 (não informamos lotação por telefone). Sempre tem caras.
WhatsApp: (+55 21) 96506-9136
Sua dúvida não foi respondida aqui? Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].
Ainda precisa de mais para ir? http://sevencruisingbar.blogspot.com.br/

Foto: Divulgação

O Seven funciona de domingo a domingo. Das 10:00h da manhã até às 22:00h horas. Para entrar basta empurrar o portão. Local fica na Praça da República 141. Segundo andar. Em frente ao Campo de Santana.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo