Mundo

Casal gay descobre que os dois são filhos do mesmo pai após teste de DNA

Lee e Paul, que se conheceram on-line, começaram a desconfiar de parentesco após o primeiro levar o namorado para conhecer a família.

Paul e Lee choram ao saber que resultado de teste de DNA mostrou que os dois são filhos do mesmo pai. (Foto: Reprodução/ITV)
Paul e Lee choram ao saber que resultado de teste de DNA mostrou que os dois são filhos do mesmo pai. (Foto: Reprodução/ITV)

Os ingleses Paul e Lee achavam que tinha encontrado o amor de suas vidas ao começarem a namorar após se conhecerem num aplicativo de encontros. O que o casal não esperava era que, após certo tempo desconfiados de que poderiam ser parentes, eles descobrissem ser, na verdade, meio irmãos.

Os dois começaram a desconfiar do parentesco após Lee levar Paul em casa para conhecer seus pais. Os parentes de Lee começaram a comentar que Paul lembravam muito o ex-marido da mãe dele, Ron – que Lee nem desconfiava que existisse até então.

A desconfiança aumentou após os dois descobrirem que Paul tinha o mesmo sobrenome de Ron, enquanto a mãe de Lee admitiu, mais tarde, que ele tinha um meio irmão, filho do ex-marido com outra mulher, que foi mantido em segredo. Paul havia sido adotado quando tinha 8 meses.

O mistério só foi desvendado no programa Jeremy Kyle Show, do canal ITV, famoso por realizar testes de DNA. “Você está tendo relações sexuais com um homem que ama e quer casar e, em determinado momento, alguém diz que ele pode ser o seu meio irmão. O que isso significa para você?”, perguntou o apresentador.

“Isso me deixa muito mal. Faz eu me sentir horrível. Não consigo nem descrever”, disse Lee. “Qual o pior cenário para vocês caso descubram que são mesmo irmãos?”, perguntou Kyle. “Eu espero que não seja verdade porque eu o amo muito. Isso é surreal”, disse Paul.

O apresentador, então, leu uma carta escrita por Ron, na qual o homem revelava que na verdade havia tido quatro filhos, incluindo um chamado Paul, que havia sido dado para adoção. Após isso, o resultado do teste de DNA provou que os dois eram filhos do mesmo pai.

“Eu ganhei um meio-irmão. Eu só posso dizer que estarei sempre ao lado dele”, disse Lee. Chorando, Paul disse que a descoberta não o afastaria do irmão. “Eu quero conhecê-lo melhor agora que somos irmãos.”

A mãe de Lee, Ena, disse estar feliz em ter retomado o contato com o filho do ex-marido, que não via desde que a criança tinha poucos meses. Revelado em 2012, o programa mostrou que a família conseguiu lidar com a questão e que os ex-namorados convivem bem hoje como irmãos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo